Malu,minha razão de viver!

Malu,minha razão de viver!

domingo, 17 de junho de 2012

E foi tudo tão rápido...

Na última postagem que fiz, eu falei que sabia que duraria pouco o tempo que eu estava tendo pra só curtir a Malu, lembram?? Pois é, parece que eu estava sentindo a grande mudança que estava por vir. Eu só não esperava que seria tão rápido assim...
E foi de uma hora pra outra...
Vovô paterno da Malu chamou a gente no sábado pra ver se a gente topava assumir um mini mercado pra ele, e eu disse que sim. Então na segunda ele já comprou o mercado e na terça eu já tive que ir. Rápido assim!! Não deu nem tempo de respirar. Tudo mudou! A rotina virou de cabeça pra baixo! A Malu estranhou tanto que ficou quase 2 semanas sem querer comer. E via tanta besteira no mercado que tudo o que ela queria era bala, chocolate, etc... Menos comida... Afff... como foi difícil... Aliás... como está sendo difícil... Ainda estamos em fase de adaptação, nós duas.
Trocamos o bem bom da nossa casinha, da nossa tranquilidade, da nossa rotina, pela casa e mercado dos avós.
Tudo bem que casa de vó é tudo de bom... Mas não pra todo dia né? Na real eu morro de medo que essa convivência diária acabe desgastando a minha ótima relação com a sogra. Ver finais de semana é beeeem diferente do que ver todos os dias e trabalhar juntas né?? Mas... é uma experiência, e vai me ensinar muita coisa. Principalmente a ter paciência e tolerância. Respeito é fundamental.
E a Malu... bem... a Malu pra ela tudo é festa... Pra levantar é que tá sendo difcíl, muito cedo. Mas no mais, ela tá bem. Pelo menos posso ficar com ela durante o dia, me revesando entre o trabalho e a atenção pra ela. E essa semana ela voltou a se alimentar melhor, então estou mais tranquila.
Obrigada amigas por se preocuparem, por se interessarem em saber da gente e por continuar querendo participar das nossas histórias. Sempre que eu tiver tempo vou postar.
Beijos com muita saudade de todas vocês amigas do blog!
Ane, mamãe da Malu