Malu,minha razão de viver!

Malu,minha razão de viver!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Saindo sem a Malu...

Raras vezes fiz isso... Sair sem levar a Malu... ou sem o marido... Que eu me lembre, só umas 3 ou 4 vezes. E ela já tem 3 anos e meio, e não me lembro de ter feito isso mais do q essas 3 ou 4 vezes...
Então ontem, uma amiga que também tem um filho e também está grávida me chamou pra irmos comer sushi a noite, só nós, sem maridos e filhos e eu topei! Falei com meu marido se ele poderia ficar com a Malu sem problemas pra eu sair e ele aceitou sem titubear, meu amor... sempre meu parceiro e amigo.
Então dei banho logo depois da escola na Malu e fui me arrumar, me sentindo estranha, por deixar pra trás marido e filha que nunca eu deixo... Não fiz nem a janta, só expliquei pro marido como era pra ele fazer e pronto! Dei tchau e me mandei, antes que a culpa me pegasse! hahahaha
Ahhhhhhhhhhh como foi bom! Foi super legal! Sair, falar besteira, dar risada, conversar sobre vários assuntos sem ser só de filhos, casa e marido, se distrair, observar as pessoas do local, e se sentir bem, sem se sentir culpada. Foi ótimo mesmo!
Pensei então que devo fazer isso  mais vezes... Pensei que preciso disso as vezes... Pensei que isso é muito importante pra minha saúde mental e pra minha vida social. Pensei que existe sim vida após filhos, casa e marido!! Pensei que logo vou ter outro bb e tão cedo não vai dar pra fazer isso de novo, que então tenho é que aproveitar antes que ele nasça, e com certeza farei isso!
Cheguei em casa, leve, satisfeita, feliz e bem humorada e fui recebida com beijos e abraços pela filha e marido, com ótimas notícias de que a Malu tinha comido muito bem toda a gororoba que o papai tinha preparado pra eles jantarem e tinham se divertido muito juntos e sozinhos. Então foi bom pra todo mundo! Porque mamãe se divertiu e papai estreitou mais ainda seus laços com filhinha!!!
Então amigas, vamos aproveitar de vez em quando que só faz bem uma saidinha com as amigas pra espairecer e dar risadas á toa!!!
A vida é breve!! O tempo voa! Mas dá tempo pra tudo!!
Bjinhos,
mamãe da Malu