Malu,minha razão de viver!

Malu,minha razão de viver!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Malu, 1 ano e 7 meses

Passei o dia todinho tentando vir aqui escrever pra não deixar passar em branco este dia.
Mas hoje foi um dia complicado, choveu o dia todinho, tivemos que ficar só em casa de castigo, e as mamães bem sabem como é um dia de chuva que se fica em casa o tempo todo, né? Dia de criança fazer arte. A Malu fez todas as artes possíveis para sua idade: riscou várias paredes, derramou água, iogurte, suco no chão e na roupinha que troquei várias vezes sem ter como lavar nesses dias chuvosos, tirou roupas das gavetas, sapatos da prateleira, mexeu no lixo do banheiro, comeu giz de cera, e por aí vai... Então não deu mesmo pra sentar e escrever com calma antes, só agora que ela por fim se entregou ao cansaço...
Mas como hoje ela completa 19 mesinhos, eu não poderia deixar de escrever sobre ela.
Maria Luiza...
Ela é muito mais do que eu sonhei. Quando fiquei grávida, ficava deitada antes de dormir só pensando nela, em como seria seu rostinho, em como ela seria em todos os sentidos. E ela superou todos os meu sonhos, sendo muito mais do que eu poderia imaginar. Muito mais linda, muito mais querida, muito mais esperta, muito mais inteligente... Ela é muito mais em tudo.
Maria Luiza...
Tão doce, tão meiga e tão espoleta ao mesmo tempo. Tem um sorriso absurdamente cativante, capaz de fazer brilhar o sol no mais cinzento dia de chuva. Tem o beijo mais carinhoso e o abraço mais gostoso que já experimentei.
Quão carinhosa ela é... Transforma minha braveza em risada, minha irritação em mansidão, faz ser incapaz de se perder a paciência com ela quando olha com aquele olho azul arregalado e cheio de ternura.
Eu não poderia ser mais feliz e mais grata a Deus por ter me dado presente tão perfeito, tão lindo e maravilhoso!
Ela é tão sincera no seu olhar e no seu sorriso que é impossível não se encantar por ela. Por onde passa está sempre distribuindo sorrisos e "ois" pra todo mundo, deixando todos perplexos por tamanha simpatia. É dona de um carisma impressionante, cativador mesmo!
Minha filha, sou imensamente feliz por ter sido a privilegiada escolhida para ser sua mãe.
Parabéns por mais um mêsversário filha!
Te amo mais que tudo!
Bjs,
mamãe

5 comentários:

  1. Anelize
    acabei de conhecer seu blog pelo face!
    Que amor,né?
    Amor de filho é o maior do mundo!
    Parabéns para Malu!
    bjs
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Ela é tudo isso e muito mais. Eu tiro lasquinha desse carinho e desses sorrisos. Uma criança muito especial, com certeza!
    Parabéns pitoquinha! Beijão da Tia Clarice.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra Malu.. q Deus continue abençoando sempre!!! é assim mesmo amiga eles sempre superam nossas expectativas, até na bagunça..rsrs bjinhos Lili do Luan

    ResponderExcluir
  4. Sua filha é linda! Conheci no by mamãe.

    Já estou te seguindo...

    Depois passa no meu blog ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI! passando pr conhecer seu cantinho! obrigada pela visita! um segredinho q ajuda um monte dia de chuva: montar uma casinha/cabaninha com lençol, papelao qq coisa, aqui em casa eh um santo remedio pra dias de chuva heheh bo

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada pela visita! Adoramos comentário! Bjs Ane e Malu