Malu,minha razão de viver!

Malu,minha razão de viver!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tudo depende da perspectiva...

Sabe, todo dia eu penso que Deus pode ter se enganado comigo em relação a ser mãe. Duvido de mim mesma, me questiono o tempo inteiro. Me acho inábil pra tão linda função. Me vejo tão imperfeita. Vejo tanto em mim pra ser mudado e que não consigo. Me acho tão intolerante, impaciente. Enfim, são tantos defeitos como mãe que penso que talvez eu não merecesse essa tão sublime benção de ser a mentora de pequenos seres até que eles se tornem adultos capazes de agir por si mesmos... Fico com pena dos meus filhotes  por terem uma mãe tão imperfeita como eu, tão cheia de falhas, tão errante. E várias vezes já me peguei pensando em como será que minha filha me vê. E hoje assisti a um vídeo que me deu esperanças... Pois vi que não sou só eu que me acho tão imperfeita e imerecida de tal graça de ser mãe. E vi também que nossos filhos podem ter uma diferente e surpreendente perspectiva em relação a nós como mãe. Vale a pena assistir ao vídeo e se emocionar e reavaliar nossa perspectiva em relação a nós mesmas como mãe. Pensar que estamos dando tudo de nós, que mesmo sendo imperfeitas estamos tentando superar nossas falhas, e que apesar de errarmos tanto tudo o que fizemos é sempre com amor. E que somos apenas seres humanos em uma grande missão, não somos super heróis, mas humanos frágeis tentando sempre superar nossos defeitos. E a culpa é normal em todas as mães. Mas nossos filhos sabem o quanto o amamos, disso não precisamos ter culpa, pois sabemos que nosso amor por eles é maior que tudo.
Vejam o vídeo por si só e se emocionem também.

Bjs.

7 comentários:

  1. Acredito que a maioria das mães se culpem por serem impacientes, mas temos que parar de nos culpar e acharmos que fazemos tudo errado.
    É hora de parar e olhar ao nosso redor e vermos o que de bom fazemos, como realmente nossos filhos nos enxergam, acredito que sejam apenas coisas boas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nos culpamos, pq as vezes nao podemos dar td de nos, mas tente nao fazer isso c vc, quem te conhece, sabe o qto vc e dedicada e maezona. Malu e JP vao ser orgulhosos dos pais q tem.

    ResponderExcluir
  3. A postagem acima me fez lembrar de um vídeo, fui busca-lo para compartilhar com vocês. http://www.youtube.com/watch?v=WBSAVK2xLgU#t=1

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda...somos todas iguais! Me acho uma péssima mãe sabia?!
    beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada pela visita! Adoramos comentário! Bjs Ane e Malu